NÃO ADIANTA FUGIR DO 666, POIS, SE CORRER, O BICHO PEGA, SE FICAR, RESISTA

*********
O número 666 está mais ligado aos homens (humanidade decaída) e ao planeta Terra que mesmo ao Diabo.

Sistema 666

Alguns estudiosos afirmam que o número 6 é o nº do homem, porque ele foi criado no sexto dia. Mas acho pouco relevante essa afirmação. E o Apocalipse diz que o 666 é número de homem, ou número do homem. Portanto, o 666 não é o número do nome de uma pessoa física ou de um governante. O 666 é o número da humanidade decaída, que se aliou ao grande Dragão.

O que descobri é que a vida animal, especialmente o ciclo de vida do ser humano, obedece a um sistema numérico baseado no 666.

Por que isso? Porque o homem foi criado e colocado preso dentro de um esfera da qual não pode escapar. E essa esfera chamada planeta Terra obedece a ciclos e tempos baseado no sistema 666.

A Terra é uma esfera, cuja circunferência mede 360º. Um sistema numérico criado pelo homem. 360 é 36×10. E o número 36 é cabalístico, pois ele encerra algumas propriedades no esoterismo. Na matemática o nº 36 é chamado de nº triangular, porque suas unidades podem ser montadas formando um triângulo equilátero. E para que seja formado esse triângulo equilátero são necessárias 36 ou 666 unidades. Portanto, o triangular de 36 é 666. Se você quiser conferir o que digo, some as unidades do nº 36 assim: 1+2+3+4+………+35+36=666.

Triângulo equilátero 666

E o próprio triângulo equilátero trás em seus ângulos o número 666, e cada ângulo é assinalado pela letra A, que no sistema numérico babilônico tem valor 6.

A Terra é o domínio do homem. Aqui na Terra o homem manda e desmanda.

No princípio, quando o homem foi criado e colocado no paraíso aqui mesmo na Terra, Deus exercia domínio sobre ele e o guiava para que não errasse o caminho e não se perdesse. Mas o homem resolveu desobedecer ao seu Criador e seguir seu próprio caminho.

Antes da queda o homem, mesmo sendo mortal, podia viver eternamente, pois Deus lhe concedia o elixir da vida, o fruto da árvore da vida, que lhe concedia a imortalidade.

Depois da queda o homem foi expulso do paraíso e perdeu o direito de se alimentar do fruto da vida eterna.

A Terra gira dentro de um sistema planetário cujo centro é o Sol. E seus movimentos de rotação e de translação obedecem a ciclos que regem a vida e o tempo. O homem criado dentro dessa esfera de 360º também teve seu ciclo de vida dominado pelo sistema 666.

A Bíblia diz no Salmo 90 que a vida média do homem é de 70 anos, com os mais vigorosos chegando aos 80 anos. Mas esse número é arredondado.

Porém, na realidade, a vida média do homem é 2/3 de 100 anos. E 2/3=0,666… Sendo, assim, 2/3 de 100 anos é 66,6 anos. Observe que 2/3 de 1000 anos é 666 anos. A geração antediluviana chegava a viver perto de 1000 anos, como por exemplo, Matusalém que viveu 969 anos e Noé que viveu 950 anos. Abraão viveu 120 anos. Mas a média da vida humana após o dilúvio ficou abaixo de 100 anos, parando em 2/3 de 100, que é 66,6 anos. Ou seja, após o dilúvio o homem perdeu mais de 90% da duração média de sua vida.

Mas, mesmo perdendo mais de 90% do tempo de duração de sua vida o homem ainda permanece sob o sistema 666.

Agora, pasmem com isso.

O homem vive 2/3 do dia. E 2/3 de 24h é igual a 16h. Nas 8 horas restantes do dia o homem morre porque o sono vem, e o sono nada mais é que a morte. Só não morremos de verdade porque existe um músculo abaixo do nosso peito chamado diafragma que não deixa a gente parar de respirar durante o sono. Isso foi feito por providência divina para que não morrêssemos dentro do sistema 666. Todos os dias o ser humano renasce para depois voltar a morrer.

E POR QUE TODOS TEM MEDO DO 666?

O sistema 666 governa o ciclo de vida do planeta Terra, e consequentemente também domina sobre a vida humana, delimitando seu ciclo de vida. Todo o sistema financeiro, político, judiciário e até religioso estão sob o controle do sistema invisível 666. As construções de cidades, o cinema, a arte, os programas de TVs, as bandas e as músicas de rock estão dominados pelo 666.

O homem não pode fugir do sistema 666, mas pode escolher não viver exclusivamente sob sua influência. Se o homem permite que Deus domine sobre ele, o sistema 666 não poderá prevalecer. O homem que não quer a proteção de Deus; o homem que não quer se sujeitar a Deus para ter a vida eterna, este está sujeito à morte, pois está sob o domínio do sistema 666.

O homem escolheu ficar longe do controle e domínio de Deus. Deixou o paraíso, ficou mortal, e construiu cidades e impérios sobre a Terra. E Satanás, o anjo querubim rebelde quis se juntar ao homem para ambos se oporem contra o Criador. Satanás se uniu ao homem para que ambos tivessem mais força e poder para lutar contra o Todo-Poderoso.

O governo humano se aliou com o grande Dragão, Satanás, e este lhe deu o seu poder e domínio. Então, o homem, que antes era regido pelo número 6, agora é três vezes mais poderoso, 666, pois se aliou ao Dragão, a antiga Serpente.

Depois que os magos egípcios codificaram os livros de magia de Toth, passaram a se vangloriar, dizendo que agora Toth era Hermes Trimegisto, isto é, Toth ou Hermes agora era três vezes maior e mais poderoso. E quando o homem se aliou ao grande Dragão, o poder de ambos ficou três vezes maior, se constituindo no poder do 666 = o poder do homem aliado ao poder do Dragão.

Portanto, não podemos fugir do sistema 666 e do que ele impõe, porque estamos presos neste planeta. Mas, podemos resistir e ficar do lado de Deus, sob sua proteção, tentando escapar da marca da Besta e controle do governo humano.

E esse sistema 666 só irá acabar quando o reino de Deus se estabelecer aqui na Terra, quando o Messias Yesu Cristo retornar.

**********
VISA – O cartão de crédito mais usado no mundo é 666.

Visa - O cartão de crédito mais usado no mundo é 666

Não tem como escapar… Estamos rodeados pelo sistema 666.

O dinheiro, moeda e papel-moeda, sem dúvida é a marca da Besta.

E quem vive sem dinheiro?

As primeiras moedas dos impérios que formava a primeira Besta traziam o selo/marca do anel e a face do Imperador. Era a marca.

O sistema 666 controla tudo no mundo, mas de forma invisível e disfarçada.

É claro que o Diabo tem suas estratégias. Ele não colocaria em prática planos de forma visível e reconhecível. Tudo é camuflado.

O nome VISA pode, sim, significar 666. SIGMA é a 18ª letra do alfabeto grego. E existe um controle de qualidade de empresas no mundo chamado Six Sigma ou Seis Sigma (6 Sigma). 18 é a soma de 6+6+6. Logo, a letra sigma tem a ver com o número 6.

ATENÇÃO: Ninguém sabe o que significa a sigla VISA.

Visa é uma empresa financeira americana fundada em 1958. Mas antes da fundação o nome da empresa não era Visa. Tem uma informação na internet que diz o seguinte:

“Em 1976, a NBI substituiu o nome BankAmericard pelo nome VISA, um nome simples, fácil de ser lembrado e pronunciado exatamente da mesma forma em todas as línguas do mundo”.

Na numerologia babilônica o A vale 6. E as sociedades secretas também usam essa numerologia com o A valendo 6.

Confira você mesmo. A própria empresa não diz o que significa VISA. Apenas diz que é um nome que soa bem em todas as línguas.

https://www.visa.com.br/…/nosso…/historia-da-visa.html

Em inglês a palavra VISA significa VISTO, isto é, carimbo que se coloca em passaportes ou documentos. Porém, o nome VISA do cartão de crédito pode não significar VISTO. Se no cartão de crédito a sigla VISA significa VISTO, isso quer dizer que VISTO significa carimbo ou marca. E marca de quem? Da Besta 666.

—————————
Miquels7

Deixe um comentário